sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Solidão...!


Hoje acordei, olhei ao espelho e apercebi-me que tinha mudado, estava diferente...não sabia bem o que era...
Ando sem rumo, me sentindo a pessoa mais inútil por esconder verdades com medo da realidade...!
A palhaçinha sorridente virou uma triste imperfeição...
O meu mundo colorido virou cinzas, restando apenas o preto e o branco!
Sinto-me a desfalecer, como um sobrevivente num barco no meio de uma tempestade
onde só um milagre fará sobreviver.
O meu quarto se tornou o meu companheiro d
e memórias passadas, de derrotas e de vitória, do meu silêncio...nos meus pensamentos insanos.
Grito de angustia para todo o universo, mais ninguém me ouvi, minhas palavras ficaram mudas, que foram levadas pelo vento ao mar...





Yanne marcilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário