terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vou te esperar'



Mesmo quando não te vejo, de alguma forma você está em mim, seu olhar, seu jeito...
Não sei explicar como esse sentimento nasceu em mim, talvés porque não tenha explicação.
Te ver me deixa feliz, por saber que estas bem..
Não consigo passar um dia sem falar com você, que já me bate uma saudade da tua voz.
As vezes fico em silêncio só te escultanto, pensando como cheguei ate aqui, como você me faz bem...isso tudo pra mim, ainda não caiu a ficha...
Você me tirou da escuridão, eu tava mal, mais mesmo assim com o resto de forças que tinha pude me apaixonar por você, mesmo que não acredite.
Faço tudo por você, porque eu gosto de você..
Te daria o mundo pra te ter aqui !
O seu jeito, seu olhar me atraiu de uma forma diferente <3
Te quero muito, e não desistirei fácil ! *--*


Yanne Marcilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário