quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sem Descrição'





Sabe, ás vezes penso tanto em ti que chega a ser irritante, e falo em ti como se eu não precisasse de mais nada. Tu se tornas meu único vício, minha única alegria, meu único desejo.
Queria decifrar o teu olhar, tão profundo, tão encantador, que chego a me perder...!
Perto de você, sinto uma necessidade do toque dos teus lábios, ficando cada vez mais difíceis de resistir.
Todo esse desejo foi tomando conta de mim, fazendo com que eu me apaixonasse cada vez mais.
Se você soubesse como eu te quero...como te desejo sempre mais ...
Mesmo não te vendo todos os dias, nem te olhar nos teus olhos, o meu sentimento por ti só cresce, não consigo parar de pensar em você, a cada dia que se passa tenho a certeza que é você que eu quero, que é você que me completa.




Yanne Marcilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário