sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nada mais faz sentido sem você'



Irei fugir do mundo quando me faltar fôlego, quando a depre me sufucar, fugirei sem dizer pra onde fui, sem deixar lembranças ou bilhetes.Estou fugindo de um mundo onde não me encaixo. Preciso fugir pra onde me sinta segura, e sinceramente não encontrei lugar mais seguro que nos teus braços.Eu preciso de ti, eu necessito tocar-te, ter-te só pra mim. Você vive em meu pensamento todos os dias. Eu queria abraça-lo, beija-lo, cuidar-lo. Tu és um dos meus sonhos, mais secretos. [...] Tu és a metade do meu ser, és tudo que eu tenho. Te amo, e tudo que eu quero é você, e o que eu te peço é que não deixe os outros acabar com tudo isso que sinto por  ti, pois já é tarde demais, já não consigo viver sem você.Nada mais importa pra mim, só você...Nada mais faz sentido se não estiver ao meu lado...!
Te amo <3


Yanne Marcilia

Um comentário: