terça-feira, 5 de outubro de 2010

Desabafo²


Eu queria te roubar pra mim, pelo menos um minuto, mesmo sendo pouco tempo para demonstrar o meu sentimento por você, te tocar, te acariciar e poder sentir o sabor dos teus lábios.
Quando estou contigo, as palavras fogem de mim...Só Deus sabe o que eu estou sentindo, quantas noites mal dormidas eu passei, pensando em te ter pra mim...
Já que não posso te ter pra mim, quero apenas observar cada movimento seu...
Parece que quanto mais eu me afasto de te, com o objetivo de esquecer-te, a saudade aumenta mais o amor que tenho por você...Já não sei o que fazer.
Se todo esse sentimento dependesse de mim, eu não teria me apaixonado por você, não estaria sofrendo assim, não estaria com essa angustia de te ter pra mim...mais eu não posso controlar o coração.
Não sei se agradeço ou culpo o destino, por ter te colocado em meu caminho, por te colocado uma pessoa linda e encantadora *-*  uma pessoa que conquista apenas com o olhar.
O tempo pode te levar pra longe de mim, mais sempre estarei aqui e você sempre vai está guardado em mim...
Dizem que nunca devemos desistir daquilo que realmente queremos, mas eu cansei de não te ter...eu amo você, mais devo desistir, esconder, disfarçar, o que sinto. Já tentei te esquecer mais eu penso em ti até querendo esquecer, e se eu for pensar mais em mim, estarei pensando em ti também...!
"Não foi por acaso que o destino te trouxe ate a mim..."




Yanne Marcilia






Nenhum comentário:

Postar um comentário