terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pra você saber...'




Pra você saber...
...Só queria uma vez esquecer você por um momento. Mas parece que quanto mais eu tento, mais eu lembro de você. Eu queria não pensar em você, não ver você, não lembrar do seu sorriso, do seu jeito, do seu olhar. As vezes penso que sou ligada em você por algum motivo, eu quero ficar longe de você, mas não consigo, eu quero dizer que não te amo mais, mas meu coração continua te amando, eu queria ao menos uma vez que você me entendesse, que gostasse de mim do jeito que sou, me amasse, se sentisse feliz ao me ver, ao estar comigo.
Quando estou longe de você, quero e penso em dizer que não te quero mais, mas quando olho dentro dos teus olhos, parece que esqueço tudo o que queria dizer, e me sinto a pessoa mais feliz por esta ali ao seu lado. Você fala que não faço nada por você, mas só você não ver o esforço que faço pra te deixar feliz, quantas coisas larguei por você, quantos amigos perdi pra esta ao seu lado.
Você acha que eu nunca me magou ou já me magoei ao seu lado, pois eu não demonstro. Se quero falar algo a você, sentir ciúmes de você, brigar por você, ou até mesmo chorar na tua frente, me controlo e me calo e você nem percebe que estou triste, mas só eu sei o quanto eu sofro por dentro, prefiro no meu silencio guardar magoas e rancores no meu coração, pelo menos você não se magoa, e eu me acabo mais rápido, para não vê você sofrer por algo.
Eu errei uma vês com você e você ate hoje fala nisso, embora, quantas e quantas vezes você já errou comigo, e eu nunca disse que você foi o errado, lhe perdoei sem dizer nada, e ao contrario eu me sinto culpada pelo seus atos.
Porque é tão difícil pra você, me entender?
Mesmo quando você diz que não me quer mais, que não me ama e nem sente paixão por mim, eu insisto em te querer, porque sei que se eu disser que não te quero mais eu estarei mentindo, porque vou sentir sua falta, vou sentir falta das nossas brincadeiras dos nossos momentos, principalmente de você.
Mas a vida é essa, e enquanto isso eu vou seguir com meu sofrimento, mas te amando pra o resto da minha vida. E nunca conseguirei te esquecer...

Com isso recordo-me.




E.L.A.S..M.
 

2 comentários: