sábado, 2 de outubro de 2010

Preciso de você...







Faltam-me palavras para escrever, mas não me falta alma e coração para dizer o que estou sentindo. 
Eu não sei ao certo como preencher essas linhas, mas sinto a necessidade incontrolável de colocar em palavras o que sou incapaz de expressar em sentimentos. A verdade, é que eu não sei mais o que sinto. Eu não sei o que sinto por você, e não sei o que sinto com você, assim como não sei dar nome ao que você me faz sentir.
Não sei se percebeu,  mas tenho corrido um pouco pra longe,  só pra ver se aguento ficar sem te ver...consegui aguentar sim, mais gastava horas ao me deitar imaginando onde você estava, se estava bem...
sei que com você eu teria mais forças, sei que com você eu sentiria a felicidade extrema.
Eu farias todas as coisas impossíveis só para te ter aqui , eu te daria minha alma só para ficar perto de ti . Faria tanta coisa por você , mas nem ao menos te tenho , não sou o rumo do teu olhar , nem o motivo do teu sorriso , nem sou aquela com quem sonha, nem a quem pensa a todo instante . Mas eu sei que eu sou a unica que vai te amar como eu amo você ...


Yanne Marcilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário