domingo, 26 de setembro de 2010

O tempo vai amenizar tudo...!


Hoje passei horas tentando fugir, me livrar de tudo o que sinto por ti...
Sabe aquele aperto que vem no peito chegando a sufocar? O choro que não quer calar?
As lembranças me dominaram e a dor foi inevitável.
Eu gosto tanto de você que dói ter que lutar contra esse sentimento, dói saber que não está comigo e tudo fica vazio.
Procuro ocupar-me, pra não lembrar-me de você, mais não consigo encobrir a tristeza com risos...o silêncio é o máximo que consigo conquistar...
Eu preciso de você...
Não sei explicar, mais é muito forte...
Eu te amo, não sei se um dia alguém vai chegar a te amar com tanta  intensidade, com tanta inocência, tanta verdade... mas alguém merecedora o terá com tamanha igualdade.
Sinceramente eu não sei o que fazer, mas sei que o tempo vai amenizar tudo...!



Yanne Marcília

2 comentários:

  1. Gostei Muito!!

    Inspirou... =) hehe

    ResponderExcluir
  2. Realmente o q tb espero é q o tempo possa amenizar tudo. Mas antes q o tempo passe eu devo tentar provar q ñ devo ser condenado por um unico erro. E sei q devo correr átras do q perdi. "O amor da minha vida."

    ResponderExcluir