quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sobre mim...'







Prazer, Yanne Marcilia!
Moro em Patu-RN,nasci em Patu. meu signo é GÊMEOS. Amo muito meus pais, tenha uma irmã mais nova, por mais que ela seja super chata, eu amo muito ela (tuudo bem, isso faz parte), e não vivo sem minha querida Family. Realmente Não gosto de ir na escola, portanto não sou uma CDF...kkk. Amo muuuito meus melhores amigo que é minha vida, sem eles sou uma pessoa vazia..( não vou citar nomes, porque posso acabar esquecendo e não é legal). Pode ter certeza sou muito amiga, nunca falsa, indecisa, complicada, super hiper mega  estranha , insegura (as vezes), querida, odiada (normal numa sociedade). Adoro escrever meus textos (quando tô inspirada HA/), dar risada à toa, comer chocolate humm/, tomar sorvete de chocolatxe. Amo fazer fazer novas amizades, ler (Algo interessante é claro),  ouvir musica e por ai vai... Ah e ser BLOGUEIRA. Meu novo universo, minha liberdade, sem medo, minhas histórias, meus pensamentos loucos e indecisos, meu mundo!


Yanne Marcilia


Um comentário: