quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nunca desista !







Andando sem saber para onde ir, revoltada, depressiva, confusa, preferindo a morte, pois tudo dava errado.
Resolvi seguir em frente, mudar e me perdi por querer viver, deixei a confusão fazer a minha cabeça...
Cai muito para me descobrir e decidi fazer tudo na vida antes que eu enlouqueça.
Sozinha fico refletindo, tentando entender o que se passava para fazer a escolha certa...
Sem saber quem eu realmente era, querendo não passar pelo o que estava passando...Pensei em desistir, mas sempre quando pensava em desistir me vinha uma voz dizendo "você nasceu pra vencer"...Então eu me perguntava, se eu nasci pra vencer, porque está tudo dando errado em minha vida?
Com tudo isso pensei em mudar não querendo ser eu mesma, mais hoje se alguém perguntar quem eu quero ser,   eu diria que por incrível que pareça queria ser eu mesma, por saber os meus defeitos, minhas qualidades e virtudes, sei que não me conheço por inteira, mais a vida é um caminho longo cheios de obstáculos, para mostrar quem você é, qual a sua força, etc.

Hoje eu descobrir o que aquela voz quis dizer...
Que para mim ser uma vencedora eu teria que passar por todos os meus medos, meus erros, decepções, firme e forte sem cair.
Hoje vejo que realmente sou uma vencedora e devo tudo isso ao senhor Deus...!


Yanne Marcilia

Um comentário: