segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Palavras sinceras





Estava triste no meu quarto...sem saber o que fazer.
Pois eu deixei tudo pra trás pra ficar só com você.
você entrou no meu coração e me tirou da escuridão.
Agora não sei o que vou fazer pois o meu desejo é te ter...
E lá estava eu, sem saber o que fazer...Estava tão confusa nesse mundo liberal, precisando de ajuda, mas vi que ninguém poderia me ajudar, apenas o tempo...!
Queria saber qual era o jeito certo de amar a pessoa errada
você é tudo o que eu penso a noite...você é a única coisa que continuo pedindo para uma estrela candente.
Enfim, essas palavras nem devem significar alguma coisa pra você...e se duvida dos meus sentimentos por ti, leia este texto que vem do coração que só bati por você...'






Yanne Marcilia

Um comentário: