sexta-feira, 27 de agosto de 2010



Sei que você já se preocupou muito comigo, hoje já não sei...
Você me conhece melhor do que ninguém, e sabe que você é meu melhor...
Era mos como as estrelas, que precisam uma da outra para se completar...
Mais por motivos banais, tudo está mudando, nossas conversas não são mais as mesmas, pois minhas melhoras conversas era contigo...Tudo isso por um erro meu, um erro que não nego, mais você deveria ter me entendido já que me conhece tanto, aliás todo ser humano erra, por mais que ele não queira.
Hoje vejo que você não liga mais pra o que penso, para os meus sentimentos, diz palavras que me afetam, sem perceber que está me machucando, e mesmo assim eu baixo a cabeça e te desculpo, mesmo sem você pedir.
Só espero que isso acabe e que volte tudo ao normal...
Será que não percebe?
Será que não ver as inúmeras coisas que faço por ti?
Você não tem noção da importância que tens em minha vida...!



Yanne marcilia

2 comentários:

  1. gostaria de mandar um beijo para a Allane. amora, olha que bonitinho o texto que a Yanne fez pensando em ti ♥

    ResponderExcluir
  2. - Só sei que o texto táh muiito lindo!
    *.*

    ResponderExcluir