sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sozinha'


Estou aqui sozinho de novo...
Em minha doce insanidade, nesse mundo cheios de diferenças.
Tudo calmo, me escondo da realidade
Chamo isso de solidão...chamo isso de liberdade!
Quando todo mundo o abandona, deixando você sozinho
Sei que sempre vou ter a mim mesma, mas não será o bastante.

A vida é uma puta merda
Mais axo que ainda vale a pena no final do passeio 
Os obstáculos que nela aparecem eram apenas para torna-lá mais forte
Para me tornar sábia, pois viver, hoje é um desafio...

Queria voltar a ser criança...
pra não se preocupar com os tantos erros que vejo nesse mundo cruel...
Queria sonhar de novo...
Eu era feliz naquele mundo tão doce
Um mundo que quando eu fechava os olhos eu via fadas, príncipes, princesas, reis e rainhas.
Era um mundo mágico, um mundo sonhado, era minha realidade.
Hoje, eu só vejo um mundo cheios de preconceitos, raiva, rancor, violência...Um mundo no qual eu não queria estar. 



Yanne Marcilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário