quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Te agradeço por entrar na minha vida'








O tempo não passava, as horas pareciam dias, os dias pareciam semanas e as semanas meses, e eu carregava comigo a dor da solidão, pensava que nunca iria amar outra pessoa, pois o medo de me decepcionar tirava minha esperança.

Mais você apareceu e tocou meu ponto mais fraco e me conquistou com um "olhar", mais num era um simples olhar, era um olhar sincero ao mesmo tempo medroso.Mas vi que algo entre nós era mais forte, então, segui em frente sem medo de quebrar a cara.
Pois você me trouxe de volta ao mundo, com o seu sorriso meigo, seu olhar sedutor e a sua voz que me fascina e me faz delirar,que me deu forças para lutar por esse amor. Mesmo sabendo os diversos obstáculos que nos impede, pois o caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor, quero que acredite, TE AMO ACIMA DE TUDO.
Eu só queria te roubar pra mim, e podermos ficar longe de tudo e de todos.
Enfim, temos tudo pra darmos certo, e estou muito feliz por viver este sentimento contigo.
Prometo nunca te magoar, prometo está ao teu lado sempre, prometo que não te abandonarei, pois esse sentimento que sinto por ti só tende a aumentar.
Te agradeço por cada segundo, por cada minuto que estive ao teu lado.
Obrigada...'



Yanne Marcilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário