quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Em Suas Mãos

E de repente eu me vejo sem pensar,
Onde estarei?
Com certeza com você eu vou estar,
Se o que eu esperava já ganhei.


Quando eu não queria mais ninguém,
Eu vi você chegar
Me leve para o além,
E nunca pense em me abandonar.


Com teu toque senti minha pele arder,
E nos teus olhos vejo:
" Não tenha medo, não vai me perder "
Porque não ir em frente se é tudo que eu almejo.


Eu quero que você seja o meu caminho,
A luz que no fim do túnel eu verei,
Não quero ser como o sol, sozinho,
E no final em seus braços descansarei.


Não há como medir essa fascinação,
Vou estar com você,
E viverei numa eterna satisfação,
Pois nada mais será demadê.


Para nós enfim vida e felicidade,
Nunca será sinônimo de saudade.





Poema de uma "pessoa muito especial" 

Um comentário: