sábado, 7 de agosto de 2010

Desejo maior







Eu nunca havia te desejado tanto...


Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos.
Mas eu queria mesmo está em teu pensamento, dentro dos teus olhos, dentro de tii, poder sentir tuas emoções.
A saudade insiste em me ferir, uma dor enorme e incontrolável toma conta de mim. Sinto seu perfume ainda em mim, eu daria tudo pra te ter outra vez, poder te abraçar poder tocar tua pele, tocar nos teus lábios, te beijar, olhar nos teus olhos e vê que nada foi por insano, sentir as batidas do teu coração e nos teus braços sentir o calor do amor que corre em minhas veias
Já não posso esconder a inveja que sinto do sol que te aquece, do vento que te toca e do céu que você admira a noite.'
Queria ser seu tudo'


Yanne Marcilia



Nenhum comentário:

Postar um comentário