domingo, 8 de agosto de 2010

Pai...'




Pai...
Este homem a quem admiro tanto, com todas as suas virtudes, seus defeitos, seus limites, mostrando-me o caminho da vida.
Este homem alegre, brincalhão, mas também silencioso.
Agradeço a Deus todos os dias, por te me escolhido para ser tua filha...
Você meu pai, quem me ensinou  muito mais que teoriasa dar os primeiros passos, a andar de bicicleta...
Eu vim dizer e agradecer por tudo que o senhor fez por mim 
E me desculpar por eu nunca ter a coragem de agradecer pessoalmente por medo ou vergonha de dizer simplesmente EU TE AMO, por isso estou expondo em palavras o que estou tentando dizer a muito tempo...
"Eu não seria o que sou sem ter você." Para mim adjetivo nenhum o define. 



Te amo mais que tudo..'
Parabéns pelo seu dia...!


Yanne Marcilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário