quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A Realidade da vida...'



Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude,aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo e o que não mata com certeza fortalece. As vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua.
Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa historia de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossivel. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado
nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado,o tempo sempre vai ser o melhor remédio !

Amores não são eternos podem acabar em uma noite, grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei ter, saber escutar os outros é o melhor remédio e o pior veneno, nós nunca conhecemos uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. O "nunca mais" nunca se cumpri e o "para sempre" sempre acabar.
-
Já sofri demais nessa vida,amei, chorei, briguei, gritei, me decepcionei com as pessoas que menos esperava, já me iludir por muitas vezes, e perdii grandes amores. Mas acredito que tudo acontece por algum motivo, as coisas dão mal pra que você aprenda a aprecia-las quando estão boas. Eu sempre vou me surpreender  seja com os outros ou comigo mesma, sempre vou cair e levantar milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo na vida...
Enfim, tenho medo que aconteça tudo de novo, mais o que eu mais quero hoje é só poder está ao teu lado, poder sentir o gosto do teu beijo, 
pois o seu olhar, o seu sorriso me conquista cada vez mais'



Um comentário:

  1. Soxtô vc, copiou meu perfil do orkut nam!!!kkkkkkkk

    nunca pensei encontrar algo feito por outra pessoa q fosse perfeito pra descrever o q acontece ness momento. foi inspirador, mais q isso foi um retrato perfeito!
    Valeu "GdY"

    ResponderExcluir