sexta-feira, 25 de março de 2011

Sentimentos confusos'


Sabe quando você fica com todos os sentimentos confusos dentro de você? Sabe quando você só precisa de um abraço? Sabe quando você tenta não magoar as pessoas mas as pessoas fazem questão de te machucar? Então. É mais ou menos isso que eu estou sentindo agora. Uma bomba de sentimentos, raiva, ódio, dor, mágoa. Mas sabe quando você se sente abraçada  por muitas pessoas que realmente se importam com você? Sabe o que é conhecer alguém e ver que aquela pessoa é muito mais do que você achou que fosse? Sabe o que é ter alguém em quem você confia e essa pessoa destrói tudo o que vocês dois construíram juntos? Sabe o que é ouvir várias coisas que te deixam triste, mas ouvir várias coisas que obviamente te apoiam, ou tem a intenção de te apoiar? Isso também está acontecendo agora. Eu tenho muitos motivos pra ficar triste, muitos mesmo. Mas tem tantas pessoas que estão do meu lado, caminhando comigo. Pode até não ser literalmente,  mas... Nossa, isso ficou realmente muito confuso. Enfim, ultimamente, eu consigo escutar um trecho de uma música e pensar "isso está acontecendo agora". Não é que eu queira, mas tenho conseguido tirar de uma palavra apenas, tantas outras. Nem sempre são palavras boas. Algumas são do tipo " o quanto eu fui idiota fazendo isso". Ficar culpando a si mesma não ajuda em nada, e eu continuo fazendo isso por simples prazer de me torturar. Pelo menos uma vez na vida, eu vou precisar pensar no que eu estou sentindo, e se eu realmente quero fazer isso ou não..' Ninguém sabe como eu estou me sentindo agora, ninguém mesmo.Talvez eu saiba, mas tenho dúvida até nisso. Eu tento, tento todos os dias voltar no tempo e reparar coisas que eu fiz, e obviamente, eu só pioro.Mais quer saber ? que foda-se...'

3 comentários:

  1. Cuidado menininha com algumas coisas que você escreve. Você não pode sair por ai mandando os outros "se fuder". Antes de qualquer coisa haja com respeito perante as demais pessoas. Se alguma pessoa te magoou isso é uma pena. Mas em hipotese nenhuma você tem o direito se sair por ai dizendo essas coisas. Tenha mais respeito com os outros. A partir do momento que você respeita você será respeitada.

    ResponderExcluir
  2. Me desculpa mais acho que você entendeu errado, não mandei ninguém se "fuder"...O termo no qual eu usei foi me referindo as coisas que faço ou melhor meus problemas, e meus sentimentos. Respeito é bom e eu gosto, só acho que houve um equivoco. Não sou de xingar ninguém e se eu fosse xingar não iria ser em um blog'

    ResponderExcluir
  3. As vezes tem pessoas q nao entende e so sabem criticar ou nem ligam pro q os outros sentem, na minha opiniao nao inporta o problema mas sim saber supera-la com fé pq Deus sempre vai ajudar e nao certa pessoa q so sabem criticar ess e minha opinião. vie o seu blog lie e gotei por isso q comentei se falei aluma coisa desculpe e so isso. ^^

    ResponderExcluir