quinta-feira, 24 de março de 2011

Palavras nunca serão suficientes'




Eu não quero um amor perfeito, eu quero alguém que me entenda e me compreenda...

As vezes invento desculpas só pra falar com você, é como se nada mais importasse a não ser ouvir tua voz, ver o seu olhar e ficar estudando o teu jeito, tentando desvendar seus mistérios. Me perco fácil em teu olhar...
Eu me apaixonei por quem você realmente é. Me apaixonei porque ao seu lado consigo ser quem sou sem medo de criticas, porque você sempre vai me proteger, você me compreende, me escuta, seu jeito me faz bem.
Palavras nunca serão  o suficiente, pois meu sentimento é maior...
Palavras são completamente vazias por mais que eu repita as mais belas, nunca vão representar o que ninguém sente...
Quando eu somente te olhar nos olhos, ai sim saberás que eu realmente te amo. Pois não consigo encontrar palavras, porque o amor pode ser transmitido por um simples abraço ou um olhar, mais nunca por palavras'

Nenhum comentário:

Postar um comentário