quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O destino





Você apareceu do nada em minha vida, mas acredito que Deus te colocou em meu caminho por algum motivo.

Talvez por ver o quando estava só, precisando de uma pessoa assim como você...
Você num sabe o quanto me faz bem falar contigo, a tua voz me passa confiança e segurança.
Passar horas conversando contigo no celular me acalma, por saber que alguém está do meu lado.
Tua voz é um vicio para mim...pois com você tive as melhores conversas, com você não precisa fingir nada, esconder nada e por mais distante que esteja sempre vou sentir você perto de mim, te apoiando e dando a mão quando mais precisar, não importa como você seja, sozinho nunca estará...
Gravo sua face como se fosse uma fotografia...
Em tão pouco tempo de amizade é incrível como você pode confiar em mim, assim como confio em ti.
Pode não parecer, mais você faz muita falta pra mim, você é o irmão que eu nunca tive.
Eu acordaria feliz se eu pudesse te ver bem agora, te abraçar e dizer que és importante em minha vida.
Enfim, você entrou na minha vida de uma forma diferente e farei de tudo para não sair, independentemente da distância, eu sempre te oferecerei meu ombro amigo.
Nunca imaginava que entre nós pudesse crescer uma amizade tão forte assim, e sei que um dia iremos nos encontrar, pois a distância não é um obstáculo e mesmo longe entendemos um ao outro.
E quando te encontrar quero te abraçar bem forte e agradecer pela tua amizade verdadeira.

 . Texto dedicado a uma pessoa muito especial pra mim que esta longe, mais que em meus pensamentos esta bem perto...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário