sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu prefiro ser anormal



se o que é considerado normal for ir em festas todas as noites e dançar uma música em que alguém fala que eu sou um objeto.se o que é considerado normal for beijar qualquer um que aparecer em uma festa para me auto-denominar atraente, eu prefiro ser anormal. Se o que é considerado normal for não ter nada na cabeça,eu prefiro ser anormal. Se o que for considerado normal for valorizar muita bunda e pouco cérebro,eu prefiro ser anormal. Se o que é considerado normal é comprar compulsivamente para verem que eu posso. Isso realmente é deprimente.

Yanne Marcilia

Um comentário:

  1. E não importa o q vão dizer sobre mim...
    Prefiro ser eu mesma, prefiro fazer oq faço, prefiro ser anormal, ser diferente de todos..!

    ResponderExcluir