sexta-feira, 6 de julho de 2012

Te amo de todas as formas'


Eu te amo. Eu te amo no seu mau humor, no bom humor, nos seus dias de tempestades e também nos de arco-íris. Eu te amo aqui e aí, eu te amo longe e perto, eu te amo dentro e fora. Eu te amo até quando você grita comigo e eu te amo quando você é carinhoso. Eu te amo quando você me mima, eu te amo quando você me dá colo, e quando você precisa de um colo. Eu te amo quando você precisa desabafar, quando você precisa do meu silêncio e quando você precisa do meu corpo junto ao teu. Eu te amo nas brigas, nas tuas chegadas, nas tuas voltas e partidas. Eu te amo quando você me morde, me belisca e me provoca. Eu te amo quando você sente ciúme de mim, quando fica bravo e faz aquela cara amarrada que eu amo tanto quando vejo - e amo tanto que até sorrio -. Eu te amo nas nossas reconciliações. Eu te amo agora e daqui a pouco. Eu te amo hoje e daqui alguns anos. Eu te amo quando você diz que me ama. Eu te amo. Eu te amo sempre. Eu te amo na saúde e na doença, na pobreza, riqueza e em qualquer outro momento. Em todos os momentos. Eu te amo até que a morte nos separe. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário