domingo, 19 de junho de 2011

Um fim sem começo'


Quero que meus lábios se unam aos teus, quero me perder nesse teu labirinto, matar esse desejo que me atormenta todos os dias. Sem explicação é o que eu sinto por você, te esquecer é impossível e me contentar poderá ser tempo perdido... O amor é soberano que supera tudo sem perder o ego.
A única certeza que tenho é que nada sei!
Procurei alguém que seguisse o meu caminho e que enxergasse as coisas como eu, e você se encaixa perfeitamente.
As vezes chego a me sentir como um personagem de desenho animado que um dia se apaixonou e fez de tudo pra conquistar o amor, e ter um final feliz...Eu lutei, mais o final não tive um final feliz como nos desenhos que sempre acaba com um final feliz.
A solidão me ensinou a ser mais forte, hoje eu vou a qualquer lugar sem medo... Sem nem mesmo começar a nossa historia se teve um fim!

Yanne Marcilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário