sábado, 19 de março de 2011

Vou morrendo aos poucos'



Tentei construir uma história em cima de uma vida que estava morrendo aos poucos, despencando. Já me deparei com mais de mil motivos para fugir da realidade. Se eu não me matar, talvez eu peça ajuda. Me despenquei feito um anjo que morreu de raiva. Levarei comigo a minha maior herança, Pois machucaram minha alma e acabaram com minha vida, por um segundo fechei os olhos pra viver só aquele momento, e me deparei com a dor.
A noite foi longa pra mim, é estranho ver pessoas que durante alguns segundos mudam, por motivos que você simplesmente não sabe exatamente quais...Mais estranho ainda é aquilo que começa bem e acaba do nada. È tudo estranhamente incômodo e frio...Num dá pra ficar aqui sem fazer nada, vendo tudo isso acabar.
Me falta inspíração, me falta atitude a tomar..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário