terça-feira, 1 de março de 2011

Chega de ilusões'


Sofri demais te amando, foi um erro me deixar te amar, mesmo sabendo que você nunca iria me corresponder ! Me avisaram a teu respeito, mais mesmo assim continuei tentando te mostrar o quanto estava gostando de você. Não queria chegar a esse ponto...Eu não sabia que gostar de você, pudesse me trazer tantas ilusões. Achava que eu era o suficiente pra você, mais me equivoquei... Chega um certo momento que cansamos de servir de palhaço pra os outros, meu coração é muito frágil, e quando machucado, demora a cicatrizar...Pensar que mudei tanta coisa por você, me dói...Te desejo sorte e que alguem te faça ver o que eu não consegui te mostrar, que você possa mudar, ver que a vida é feita de escolhas e não de ilusões.
Hoje tento fugir de tudo o que sinto por você... As lembranças me dominam, a dor é incalculável. Dói ter que lutar contra um sentimento, mais as vezes é preciso deixar a cabeça agir mais que o coração. Sinceramente eu não sei o que fazer, ainda sinto minhas mães em seu corpo labirinto. Um dia isso vai passar, só terei que me acostumar... Procurar me apaixonar novamente, esquecer o passado, criar um novo começo com um fim desconhecido...' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário