sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vida Louca'




Minha vida é uma loucura, Ninguem vai entender, muito menos perdoar as tantas coisas insanes e futeis que ja fiz. Mais fazer o que é as circustâncias da vida que nos leva a fazer coisas loucas q jamais pensaremos em fazer. Sou uma garota igual a todas as outras, então não precisa ficar me comparando a ninguém. Eu sou humana, eu erro na vida mais também num precisa dizer o tempo todo que eu só faço coisas errada...eu sempre sou a erradinha '-'
Não é revolta, apenas desgosto, raiva, etc. Ate preferia nem ter nascido, sei lá...
Hoje tudo  revoltou-se contra mim e é assim que vou vivendo e sobrevivendo com dias NÂO.
É sou um ser humano, também sofro, só que eu acho que fui contemplada ou premiada para ser a mais sofredora...E é assim que levo minha vida louca e intensa'

Nenhum comentário:

Postar um comentário