terça-feira, 17 de agosto de 2010

Você me faz bem, sabia?



Ter você como amigo, era o bastante pra mim deixar feliz, mas não sei o que aconteceu comigo...
O seu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer.
Quando estou do teu lado meu coração acelera, gosto do que sou quando estou contigo.
O desejo de te ter pra mim está ficando cada vez mais incontrolável. Me sinto bem falando contigo, você me compreende, me entende...
Sei que entre nós não passa de amizade...
Nunca tive a coragem de te dizer o que sinto por você, por medo de não saber usar as palavras e acabar com a amizade que construimos, então, prefiro só olhar...
"Palavras pra mim dizem muito menos que um olhar "
Mesmo que eu disseste o que sinto por ti, não iria mudar em nada, mas pra mim, te ver feliz é o que importa...


Tu és como o sol...que ao mim tocar, aquece...!



PS: Sei que és bastante esperto e que quando ler esse texto, vai saber que é pra você, só basta saber interpretar as palavras..! 
Yanne Marcilia


Nenhum comentário:

Postar um comentário