quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Escolhas'


Todos os dias vivemos algo novo, feito de ecolhas na qual se espera obstáculos e tropeços, mais acabamos nos braços da felicidade... Tudo começou quando ninguem esperava e acabou quando apenas começava. Medos são constantes, medo de errar, de se enganar ou ate mesmo de se machucar, mais não temos a certeza do futuro, e se desistir-mos de tudo e depois se arrepender de não ter tentado?
Existe muita coisa em jogo, conturbações iraõ aparecer, mais não estamos do lado um do outro só nos momentos bons, temos que enfrentar os ruins juntos também !
Confusos estamos, mais mesmo assim tomamos um rumo em nossas vidas e não podemos vive-lo... As melhores escolhas que fazemos nem sempre são de acordo com a razão, mas sim, feitos com o coração'
As lagrimas de saudade que nasceram de risos e sonhos qua não se acabam e as lembranças qua jamais se apagam, irão sempre surgir... Aconteça o que aconteça, eu não desistirei do que eu quero, VOCÊ... Ate que você me diga "vá embora" então eu irei, mesmo te amando.'

Triste imperfeição



Sensações estranhas me acontecem, num sei dizer bem o que ! Meus pensamentos estão sobrecarregados, minha mente voa...
Confusa estou, com um nó na gargante, não sei mais o que quero pra mim e nesse tedio tudo fica mais doloroso. Dizer que te quero não é mais uma certeza pra mim!
Dentro de mim a ardente impetulância da dor, uma dor que nem sei qual, dor da solidão, do medo ou ate mesmo do viver..
A vida se torna um dilema que só o tempo pode ajudar a descobrir as respostas. Ta dificil esconder a dor por trás dos sorrisos, me sinto como se fosse um palhaço que por trás das mascáras esconde uma triste imperfeição.